Imprensa

PRESS RELEASE CAMPANHA DE BIKE AO TRABALHO 2022

May 18, 2022

A CAMPANHA DE BIKE AO TRABALHO, CELEBRADA MÊS DE MAIO, MOBILIZA PESSOAS A PEDALAREM POR UMA ROTINA MAIS SAUDÁVEL E SUSTENTÁVEL, COM APOIO DAS EMPRESAS E GOVERNOS

O objetivo é mobilizar organizações, empresas e indivíduos para incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte, por mais saúde, menos poluição nas cidades e prevenção do contágio do vírus Covid-19.

Desde 2013, a rede Bike Anjo realiza ações de apoio ao uso da bicicleta organizadas anualmente por voluntários da rede em todo Brasil. As organizações, empresas e indivíduos são incentivados a participarem do Dia de Bike ao Trabalho, na segunda sexta-feira do mês de maio. Cafés da manhã para recepção dos colaboradores junto a oficinas de mecânica, pit stops informativos e palestras no local de trabalho são algumas das atividades realizadas, mas devido a pandemia, a mobilização está sendo feita virtualmente, com a distribuição de materiais informativos a empresas e pessoas. 

Em 2022, promovemos a live ‘’De Bike Elétrica ao Trabalho’’ com a participação da Aliança Bike, Tembici, Vela Bikes e Cheguei de Bike, abordando as vantagens, desafios e experiências da bicicleta elétrica como veículo que contribui para a mobilidade urbana das cidades, sem poluir o planeta.

Mais informações:

debikeaotrabalho.org.br

CONTATOS / DIVULGAÇÃO associacao@bikeanjo.org

Leave a Reply