DivulgaçãoNotíciasSem Categoria

Desafio De Bike ao Trabalho #2 – #CompartilhaRuaAe

April 22, 2014

Segunda-feira passada lançamos o Desafio #1 – Missão Recicletas que em uma semana de divulgação, já começa a dar seus resultados, tendo já 6 cidades interessadas em organizar um mutirão. E continuaremos dando seguimento para que você ainda possa participar.

Agora propomos o Desafio De Bike ao Trabalho #2 – #CompartilhaRuaAe, e mesmo quem não entende nada de bike poderá ajudar!!!

Desafio De Bike ao Trabalho #2 – #CompartilhaRuaAe

O principal objetivo do Bike Anjo é trazer cada vez mais bicicletas às ruas, tornando as cidades mais humana. Por isso entendemos que as cidades não são feitas de ciclistas ou motoristas, mas sim de pessoas e que devemos compartilhar os espaços da melhor forma possível. E essa é a ideia do nosso Desafio #2, COMPARTILHAR!!!

Como funciona?

A querida amiga Fabiana Droppa pegou nosssa Cartilha “5 dicas para você que vai de bike e 5 dicas para você que vai de carro” e transformou nesse panfleto bacana abaixo, também disponível AQUI para download.

Cada um poderá baixar e imprimir a quantidade que quiser e puder – pode ser 10, 100 ou 1000 panfletos. Vai da disponibilidade de cada um.

Desafio 2 - Divulgação Panfleto CompartilhaRuaAeClique na imagem ou aqui para fazer o download

Com os panfletos em mãos é só sair distribuindo pelas ruas aos motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres, ou seja, para as pessoas, que também poderão fazer o mesmo após ter lido o panfleto. A divulgação também ficará a critério de cada um.

Tornando o desafio mais divertido!!!

E para ficar mais divertido, registre uma foto/vídeo de uma pessoa na rua com o nosso panfleto e publique em suas redes sociais com a hashtag #CompartilhaRuaAe (sem acento, de preferência).

 

E aí, ACEITA O DESAFIO?

Vamos nos juntar nessa divulgação?
E claro! Vamos pedalar juntos no dia 9 de maio !\o/

Leave a Reply