Notícias

Resultados da Campanha De Bike Ao Trabalho 2015

May 14, 2015

debikeaotrabalhoEUFUINa última sexta (8 de maio) aconteceu a campanha De Bike ao Trabalho de 2015, um evento anual realizado em várias partes do mundo para mostrar que a bicicleta é uma opção viável e saudável de transporte para o trabalho.

No Brasil este foi o terceiro ano de ação em âmbito nacional com a rede do Bike Anjo e seus parceiros.

Neste ano a campanha atingiu números maiores, tanto em parceiros como em ações pelo Brasil. Incentivamos e promovemos formas de organizações, empresas, governos ou mesmo indivíduos se engajarem com a campanha.

E por ficarmos tão animados com os resultados, gostaríamos de compartilhá-los com vocês:

» Mais de 1531 pessoas aderiram à campanha e à nossa pesquisa sobre ir de bike ao trabalho

» Nosso vídeo De Bike ao Trabalho teve mais de 500 compartilhamentos e 20 mil visualizações

» Foram 69 atividades em 32 cidades de 22 estados do país de empresas, ONGs e indivíduos para a campanha De Bike ao Trabalho 2015.

» Contamos com 73 parceiros incríveis que ajudaram na divulgação, articulação e execução da campanha por todo o Brasil.

» Saímos na imprensa 67 vezes apenas com a pauta do dia De Bike ao Trabalho 2015 em pouco mais de 1 mês!

dia De Bike ao Trabalho é uma oportunidade para refletirmos sobre a cultura da bicicleta que já faz parte do nosso querido país, mas mostrar que ainda podemos fazer mais e melhor, seja em nossas empresas, nossos governos ou como cidadãos, para equilibrarmos melhor as nossas cidades para as bicicletas.

E por que continuar fazendo isso? Para mostrar a cada vez mais pessoas que a bicicleta é uma ferramenta para trazer mais qualidade de vida e motivação aos profissionais.

Ficamos extremamente felizes com o resultado em 2015, esperamos e contamos com a ajuda de todos para uma campanha ainda maior e melhor em 2016!!!

E vocês? Gostaram dos resultados da campanha? Comente aqui abaixo!

DBAT_vídeo

Leave a Reply